terça-feira, 28 de novembro de 2017

A história do jogo

O jogo começa com um personagem jogador recebendo uma carta na sua casa da cidade. A carta diz:


Saudações de seu tio!
 Então, como você gostaria  de ser um fazendeiro?
Eu decidi aposentar-me.
A fazenda é sua se você quiser!

O jogador aceita a fazenda do seu tio e se muda para o campo.

O jogador então conhece o Sr. Wicker, um espantalho falante, que o guia nos primeiros níveis. À medida que progride, ele aprende um pouco mais sobre a vida de seu tio na fazenda:

Ele conhecem Angus, um velho amigo do tio do jogador, quando o jogador vai para o lago de pesca pela primeira vez. Angus orienta-os nos primeiros passos e mostra o livro de pesca do seu tio.
Mais tarde no jogo, eles informam que o prefeito da cidade ficou muito impressionado com o trabalho na fazenda. Como recompensa, o jogador consegue reconstruir e expandir a cidade em que seu tio e o prefeito estavam trabalhando.
O jogador também conhece outros personagens que não jogam e têm a sensação de que suas fazendas fazem parte de uma comunidade maior através de vários recursos:

Os vizinhos, chamados de visitantes no jogo, chegam até a fazenda do jogador. Os visitantes da cidade chegam até a cidade do jogador.
Greg, um dos visitantes e o lenhador local, torna-se seu primeiro amigo.
Alfred entrega correio e pacotes todos os dias.

Tom, um menino de missão, permanece na frente de sua fazenda.
Ernest e Rose, que podem ser contratados como mãos da fazenda, vivem no penhasco acima da fazenda.
O prefeito da cidade regularmente solicita sua ajuda ou impõe desafios através de cartas publicadas no fórum do evento.
Os jogadores podem enviar itens para lugares específicos e a cidade em geral através de seus caminhões e embarcações
Atualmente, o jogo não tem trama linear e o jogador tem controle gratuito sobre sua fazenda. Não existe um cenário de jogo final, já que o jogo é constantemente atualizado.

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